Performance

Redirect adota método global de content marketing

08/01/2019

Sabemos que conquistar a atenção de uma pessoa é cada vez mais desafiador nos dias de hoje. Também sabemos que nunca foi tão fácil produzir e distribuir conteúdos que procuram ser certeiros e relevantes. Enquanto o mundo todo mergulha nesse universo hipersaturado, a Redirect se reinventa e utiliza agora uma inovadora técnica de investigação e desenvolvimento de content marketing para orientar suas estratégias B2B e B2C.

Esse é o Intelligent Content, criado pela iProspect, com um fluxo de trabalho já utilizado em mais de 80 escritórios da agência, espalhados pelo mundo todo.

Segundo Luciane Krobel, Diretora de Planejamento da iProspect, “quando sabemos exatamente o que o consumidor precisa e deseja, nossa comunicação é efetiva em todos os momentos, desde a busca até a compra do seu produto ou serviço”. E ainda lembra que “o tempo que levaríamos testando alternativas, a gente usa para surpreender o cliente”.

Veja o video e conheça todos os recursos do Intelligent Content.

 

Você pode gostar também

Sem comentários

Responda