Data & Insights

Whitepaper: Uma nova era do conteúdo

08/01/2019

Vivemos um novo momento da publicidade. Entre vários novos aspectos que surgem diariamente nas pautas, brainstorms e negociações em geral, a relação entre os aspectos humanos e dados aumenta e se fortalece cada dia mais. Principalmente no meio B2B. As peças de conteúdo focam no indivíduo que está lendo o material, em diferentes momentos de sua jornada, e na utilidade que essas informações vão ter em sua vida. Quando dizemos “indivíduo” aqui, é salientando ao máximo a personalização baseada em dados, estudos e pesquisas, coroando uma comunicação mais atual.

“Uma nova era do conteúdo” é um estudo lançado pela iProspect em pareceria com a plataforma de marketing Brightedge, na qual entendemos melhor esse novo momento e debatemos sobre como o conteúdo pode ser aproveitado ao máximo em qualquer fase da campanha.

Em um passado ainda presente em nossas memórias, cerca de uma em cada cinco peças de conteúdo geravam algum tipo de engajamento com seu público-alvo. Quem investiria em campanhas pagas com esses números? Com o cruzamento de dados, insights criativos e a boa utilização de ferramentas para melhorar a performance das peças, temos uma ação muito mais inteligente e eficaz. O cenário mudou.

Essa linha de raciocínio é a base que a iProspect utilizou na elaboração do Intelligent Content, uma metodologia que entrega um novo tipo de conteúdo, com mais envolvimento público e resultados satisfatórios aos clientes.

Você pode fazer o download desse whitepaper no site da Redirect, agência que utiliza essa solução em suas entregas no Brasil.

 

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