Data & Insights

Whitepaper: a verdade sobre o marketing de conteúdo de performance

08/01/2019

Não é de hoje que você esbarra com a utilização do termo “content marketing” em boa parte das rodas de conversas diárias. A publicidade tem o conteúdo como um velho companheiro de viagem, e essa amizade ganhou ainda mais força no meio digital.

Uma nova verdade surgiu nesse contexto: a marca não precisa ter um conteúdo redondo, limpo e brilhante. Ela precisa engajar de alguma maneira. Ser parceira de seu público, ter uma imagem de especialista e interagir com a realidade de quem a consome.

O whitepaper “A verdade sobre o marketing de conteúdo de performance” apresenta uma nova fórmula, para um novo cenário onde as marcas trabalham seu conteúdo com as pessoas. A união de estratégia, criação, ampliação e medição coloca no mesmo patamar as principais frentes do meio digital.

Só assim seus produtos e entregas serão devidamente apresentados e debatidos. Mais do que isso, com esse canal as empresas podem reforçar aspectos da sua missão, seus valores e crenças. E identificar grandes oportunidades de negócios.

Não basta ser só relevante, ou tratar o conteúdo pelo conteúdo. É educar, divertir, inspirar e assumir responsabilidades.

A Redirect disponibilizou o download completo desse estudo realizado pela iProspect. Boa leitura.

Você pode gostar também

Sem comentários

Responda